domingo, 19 de janeiro de 2014
Preparei esse especial volta as aulas, para ajudar vocês, meninas, na incrível tarefa de mudar de mochila todo ano!! (risos) Eu mesma adorei. Essa pesquisa me ajudou bastante na hora de escolher a minha. Depois me contem o que acharam!



Encontrei lindas mochilas em diferentes sites. Escolha uma para ser sua companheiras durante o ano escolar de 2014 e Boas Aulas!
      Mochila de Costas Dermiwil Boa Forma Pink And Blue - Encontrei na americanas.com por 206,90.

Mochila Dermiwil Disney Vintage Minnie - Encontrei no extra.com.br por 132,90.


Mochila de Costas Dmw Grande - Purple Capricho - Eu encontrei na Livraria Saraiva por 239,90.

Mochila Capricho Gold Dermiwil 19376 - Achei no meumercado.com por 159,90
Procurei em várias outras lojas on-line, porém ela estava esgotada em todas. Afinal ela é linda mesmo.

Mochila Julia Arnold Belle Coral - Essa eu encontrei na dafiti.com.br por 150,00. 

Mochila de Costas Jeans Capricho - Pra você que gosta do estilo mais rebelde, essa mochila é a sua cara. Encontrei na Livraria Saraiva por 229,90.
Mochila de Costas Dermiwil Tam. G - Planet Grils - Essa é para as mais ousadas. Também encontrei na Livraria Saraiva por 179,90

O que acharam?? Mil Beijos!!



4 comentários:

DESCRIÇÃO

Pesquisar

Quem escreve

Minha foto
Hello! Eu sou Larissa, uma jovem carioca, estudante, futura advogada, pisciana e adoro azul. Amo gatinhos, gosto muito de maquiagem, da arte de fotografar e adoro me vestir bem. Louca pelo Peter e acredito que sonhos se tornam realidade.
Garotas Mimadas

Seguidores

Translate

Parceira

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.