segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Nossa... Eu sempre me surpreendo com pessoas famosas parecidas, mas essas aqui são idênticas.



Atlanta de Cadenet e Rachel Bilson







Daniel Radcliffe e Elijah Wood





Kim Kardashian e Nicole Scherzinger




Tom Hanks e Dan Stulbach





Deborah Secco e Fernanda de Freitas




Penelope Cruz e Paz Vega






Juliana Didone e Jessica Alba




Eriberto Leão e Patrick Dempsey






Victoria Justice e Nina Dobrev

E pra fechar, Selena Gomez e Lucy Hale




E vocês. O que acharam??Qual dupla se parece mais??


Victoria Justice e Nina Dobre

2 comentários:

  1. haha que demais esse post, a maioria são mesmo muito parecidos, exceto Selena Gomez e Lucy Hale (Lucy Hale muito mais linda <3) Estou seguindo aqui, segue de volta?
    (DREAM-UP!) sonhandoumpoucomais.blogspot.com

    kisses!

    ResponderExcluir

DESCRIÇÃO

Pesquisar

Quem escreve

Minha foto
Hello! Eu sou Larissa, uma jovem carioca, estudante, futura advogada, pisciana e adoro azul. Amo gatinhos, gosto muito de maquiagem, da arte de fotografar e adoro me vestir bem. Louca pelo Peter e acredito que sonhos se tornam realidade.
Garotas Mimadas

Seguidores

Translate

Parceira

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.