quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TPM DE OFERTAS


E pra começar em grande estilo, uma ótima notícia. Eles lançaram uma campanha muito legal que se chama: #EuMeAmo. O objetivo é criar um sentimento de amor próprio em todas mulheres.



Mais informações:

   A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Dessa vez, estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia), com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio e aumentar autoestima; seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas ou comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.
   Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook (https://www.facebook.com/TpmDeOfertass?fref=ts) e no Instagram (http://instagram.com/tpmdeofertas) pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando e comentando com as Hashatgs: #EuMeAmo e #TpmDeOfertas.

   Veja as ofertas da TPM de Ofertas que eu separei pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Maravilhoso né! corre lá meninas: 






E aí meninas. O que acharam das ofertas??







4 comentários:

  1. A loja TPM é uma super parceira, só tem produtos bons e os melhores preços!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi larii, paraaaaaaaaabéns pela parceeria adooooro essa loja :DD
    teu blog é mtmtmto lindo, amei conhecer.. seguindo e curti no face para acompanhar as atualizações!!!! vem vem conhecer meu blog também *----* te espero lá ein.. beijos e um ótimo dia para vc =D beijos http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Adoreiiii seu comentário. Já estou te seguindo. Beijinhoss.

      Excluir

DESCRIÇÃO

Pesquisar

Quem escreve

Minha foto
Hello! Eu sou Larissa, uma jovem carioca, estudante, futura advogada, pisciana e adoro azul. Amo gatinhos, gosto muito de maquiagem, da arte de fotografar e adoro me vestir bem. Louca pelo Peter e acredito que sonhos se tornam realidade.
Garotas Mimadas

Seguidores

Translate

Parceira

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.